sexta-feira, 22 de maio de 2009

Por muitas vezes na minha infância eu ficava deitada no jardim de casa, olhando o céu e vendo as nuvens passarem… escutava o mensageiro do vento tocando suavemente, e volta e meia meu cachorrinho corria para cima de mim querendo brincar.

Lembro-me de um dia em especial, quando meu pai se juntou a mim para contemplar toda aquela bela simplicidade, e olhando para o céu azul me disse: “Se você prestar atenção, irá ver fagulhas de energia”. Sempre vi essa experiência como algo natural, pois sempre via tudo como parte do universo. Acredito que quando se é criança, ficamos mais abertos a tudo que é puro e verdadeiro, aceitamos com maior facilidade o desconhecido, ou o esquecido.

Recordei-me em especial desse dia após ler o livro “Mãos de Luz”, de Barbara Ann Brennan (leitura que, aliás, recomendo a todos). É fascinante poder ver que a ciência está cada vez mais se unindo a espiritualidade do nosso ser, que nada nesse universo é algo a parte, e sim elementos que fazem parte de um todo.

A partir do momento em que o ser humano buscar uma maior compreensão de sua verdadeira essência e do universo, poderemos viver uma nova realidade, com uma nova consciência, um novo patamar de harmonia na terra, encontrando respostas para nossas buscas interiores.

É tempo de reciclarmos nossas energias, de introduzir bons pensamentos em nossas vidas e nos disciplinarmos a não permitir nada diferente disso em nossas mentes. Nossa consciência por si só já é nossa própria vibração, por isso haja de maneira consciente vibrando amor, luz, saúde, perdão... A transformação do mundo começa dentro de cada um de nós.

Lis

Um comentário:

SELIA disse...

Olá, boa noite!
Lendo as suas lembranças, lembrei-me da minha infância.
Que privilégio você teve de ter seu pai contemplando as nuvens com você..
Parabéns, desejo sucesso e paz.
Selia